Craft Rooms

Acho que não tem coisa mais gostosa que ter o nosso próprio cantinho craft. Não importa o tamanho, importa que seja um lugar para deixar a criatividade rolar e passar o tempo fazendo o que se gosta.

Como vou mudar de casa, o meu canto está um pouco jogado, e nada arrumado. Mas na nova casa vou ter meu espaço para esquecer do mundo.

Pensando no meu novo craft room, eu comecei a procurar algumas ideias, e encontrei algumas bem bacanas. Muita coisa legal para organizar os espaços e o "monte" de coisas que a gente acaba acumulando para fazer as artes. Espero que inspirem você também!


Uma ideia linda para organizar muidezas

Uma organização impossível para o meu, mas desejada!

Espaçoso e aconchegante

Outra ideia que decora e organiza

Dá pra fazer até em um cantinho da sala

Mais uma boa ideia

Nenhum comentário:

Postar um comentário